Livro Colorindo Bagé tem lançamento na Casa de Cultura


Nesta terça-feira, dia 11 de agosto, às 19h30min, a jornalista Stela Vasconcellos vai lançar o livro “Colorindo Bagé – Um divertido exercício de autoestima”. O local escolhido foi a Casa de Cultura Pedro Wayne
. O lançamento marca a parceria com a Unimed da Região da Campanha, que é patrocinadora da obra.
A criação de Colorindo Bagé une a fotografia ao processo de desenvolvimento da comunicação, estimulando, de forma lúdica, as ideias de todos que quiserem experimentar esta deliciosa atividade. As imagens valorizam o patrimônio arquitetônico que sustenta a atividade turística. Nesta primeira edição, a proposta evidencia paisagens típicas, com plantas e animais característicos do Pampa.
Colorindo Bagé estimula a criatividade. Não é preciso ser artista profissional. Pessoas de todas as idades e gêneros são convidadas desta terapia que é pura diversão.
Sobre a autora
Stela Vasconcellos é jornalista, fotógrafa e professora de Oratória. A experiência nas três áreas foi determinante no desenvolvimento de Colorindo Bagé. A profissional – que conquistou o destaque Comunicadora da Qualidade 2010, do PGQP, tem um Prêmio Ary de Jornalismo e já recebeu destaques fotográficos – acompanha a aplicabilidade da comunicação em diferentes linguagens.

0