Homenagem "Comunicador da Qualidade 2010"


A homenagem "Comunicador da Qualidade 2010" confirma a nós, jornalistas do Interior, que estamos no lugar certo, fazendo o trabalho certo, para o público certo. Porque nada é por acaso. A região de Bagé, que volta a acreditar em suas potencialidades econômicas, após um momento menos favorável, precisa deste reconhecimento. Como, aos comunicadores, cabe uma espécie de antrevisão, esta iniciativa do PGQP não só aproxima jornalistas e comunidades das ações do Programa como ajuda a acelerar o desenvolvimento até mesmo para aqueles que ainda não conseguem acreditar sem ver.
A homenagem aconteceu na noite da entrega do Prêmio Qualidade RS, em 20 de julho, na Fiergs, em Porto Alegre. Doze personlidades do setor da Comunicação foram homenageadas, entre elas cinco jornalistas do interior gaúcho. Para mim, foi uma honra representar a minha região. Obrigada a todos que, de alguma forma, participam do meu trabalho e da minha vida!
Receber a placa de homenagem das mãos do presidente do Conselho Diretor do PGQP, Ricardo Menna Barreto Felizzona, foi uma honra e presenciar o discurso animado do presidente do Conselho Superior do PGQP, Jorge Gerdau Joahnnpeter, foi uma emoção, naquela cerimônia artística e bem organizada.

Participar da entrega do troféu Bronze ao diretor do Senac Bagé, Tiago Radmann, e à diretora da Imobinar, Mariana Vaz Silveira, que também recebeu a homenagem do Comitê Regional da Qualidade de Bagé acrescentou a energia que faltava para estimular todas as outras empresas da minha terra. 

0